quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

DOAÇÃO COM RETRIBUIÇÃO

Nossa visão é evangelística interdenominacional que objetiva dar cumprimento ao que Jesus disse em  Marcos 16.15,17,18. "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura "..."Estes sinais hão de acompanhar aqueles que creem: em meu nome expelirão demônios"..."se impuserem as mãos sobre os enfermos, eles ficarão curados".

Nossa missão é colaborar com pastores, líderes cristãos, evangelistas, demais obreiros da Casa do Senhor e para os cristãos em geral para o desenvolvimento de competências, para  o exercício de boas práticas de gestão e pelo aprimoramento do conhecimento das Sagradas Escrituras.

Queremos ajudar nossos irmãos a crescerem na fé através de relacionamentos sadios, maduros e espirituais, baseados na Bíblia.

Divulgar a necessidade da comunhão com Deus, através dos meios regularmente disponíveis.

Nosso anseio é ver cada crente sendo um verdadeiro ministro de Deus, um líder compromissado com a obra de evangelização e testemunha fiel de Jesus Cristo.

Deus me dá capacidade necessária para falar com eficiência, me concede habilidade, coragem e poder.

Deus me concede oportunidades de falar aos outros a respeito de Cristo.

Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos.   Efésios  3.20.

Bem! Para manter no ar – Internet – os sites PALAVRAS DE SABEDORIA – SITE ABENÇOADO – PORTAL DAS BÊNÇÃOS – MINISTÉRIO PB. JOÃO PLACONÁ – LOJA DO PRESBÍTERO, bem como, nas redes sociais: FACEBOOK, TWITTER – INSTAGRAM são necessários recursos financeiros, portanto, estou solicitando aos meus leitores uma singela contribuição.
Mas, por favor, não estamos exigindo nada! Se achar que deve contribuir, faça-o de CORAÇÃO! Não por OBRIGAÇÃO!
Pode doar 5,00, ou  10,00, ou 20,00.

Ao confirmar a sua doação estarei enviando, via e-mail um ou mais artigos/devocionais/estudos de minha autoria para o seu crescimento espiritual.

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO: