sexta-feira, 6 de maio de 2016

Você está preparado para o grande evento?

Jesus voltando

“Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do filho do homem”. Mateus 24:27.

Subitamente, como algo inesperado, romperá as nuvens, e, surgirá, o desejado das nações; o amado das nossas almas, o que era, aquele que é, e que virá tão rápido quanto o piscar de olhos.

Ele irá transpor as mais brancas nuvens, arrebatando para si os seus eleitos, aqueles que suportaram as afrontas; foram perseguidos, caluniados, passaram necessidades, foram acoitados, sendo livres, foram feitos prisioneiros, exposto ao ridículo, mas, não negou o nome daquele que está acima de todos os nomes, Jesus Cristo!

Para estes, já estão reservados o mais esplêndido dos troféus, a vida eterna com Deus.

O cenário que para muitos é utopia e para outros, é tido como descaso e zombaria, será o mais real evento que o universo poderá assistir.

Haverá alegrias e regozijos para uns, para outros será pleno desespero e agonia; será de grande pavor e aflição para os despercebidos, tristezas profundas, e amargura plena, para os que sabiam disto, mas não deram crédito, será dia de alvoroço como nunca houve na face da terra.

Nada se comparará com a dor que sentirão os que conheceram a verdade, mas preferiram seguir a mentira.

Ai dos que ajuntaram tesouros para si, na terra, e, esqueceram, que a maior das riquezas que alguém possa possuir, será viver com Deus.

Ai dos que vivem aleatoriamente, que mesmo conhecendo o evangelho agem como néscios, que nada sabe sobre o seu Senhor.

Quem dera tivéssemos a oportunidade de, por um segundo apenas, sermos levados para o futuro e pudéssemos contemplar o que já está por vir, o que aguarda a humanidade.

Quem dera nossa mente pudesse esvair-se de si mesma e adentrar na dimensão do que é a volta do Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.

Naquele dia os salvos farão festa, mas os que ficarem serão tomados por medo e espanto, como loucos, correrão sem saber para onde esconder-se, irão, em cavernas como coelhos assustados que correm para a toca.

Muitos clamarão por socorro, mas não haverá quem os ajudem, muitos pedirão para que caiam eles os montes, que os soterrem os outeiros, mas de nada valerá, pois, tudo se cumprirá.

Grandes e pequenos, ricos e pobres, velhos e moços, agoniados se lamentarão por não terem dado crédito a Palavra de Deus.

Todo o olho verá, o Grande Eu Sou, com Cetro de Justiça, apontado sobre a terra para fazer justiça aos seus escolhidos.

Todos os Joelhos se dobrarão, todos os lábios professarão que não existe outro Deus. Ele é O Alfa e Omega, o começo e o Fim, tudo se resume Nele, por Ele e através Dele.

No dia em que o sétimo anjo tocar a trombeta, o mistério de Deus será revelado, tudo o quanto os profetas têm anunciado, desde o inicio, se cumprirá.

Preparem-se, Jesus virá! “Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas seus servos”. Apocalipse 10:07.

Pense Nisto Já, e volte-se para o Senhor, rasgando a sua alma em arrependimento, suplicando a Ele o seu perdão.

“Vigiai, pois porque não sabeis o Daí nem à hora em que o Filho do Homem há de vir”. Mateus 25:13.

Pra. Elza Amorim Carvalho

Pb. João Placoná