sábado, 2 de setembro de 2017

Clame a mim!


orando

"Clame a mim e eu responderei e lhe direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece." (Jeremias 33:3)

Muitas pessoas se perguntam: "Se Deus já sabe o que eu preciso, porque devo clamar a Ele?"

Quando você chama Deus para agir em uma determinada causa ou situação, você reconhece que só Ele é Deus, isto é, só Ele tem todo o poder sobre TODOS e sobre TUDO e que aquilo que você está pedindo para Ele é impossível de se realizado por você.

Quando a nossa humanidade parece falhar, Ele entra com o seu poder divino e muda todas as coisas.

A bíblia traz vários exemplos de pessoas que clamaram a Deus e viveram milagres: Daniel clamou e Deus o livrou de morrer em uma cova cheia de leões, Ana clamou a Deus e Ele a curou de sua esterilidade, Elias clamou a Deus e Ele enviou chuva sobre uma terra seca. Deus realiza o impossível.

Você está enfrentando algum tipo de dificuldade? Clame a Deus agora e peça a sua ajuda! Sim, Ele te responderá. E como Ele te responderá? De infinitas formas.

Deus não é previsível, Ele é surpreendente! Fale com Ele àquilo que você precisa e permita que Ele haja em sua história! Além de ajudá-lo, Ele poderá anunciar coisas que você nunca imaginou.

"Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a sua vontade, Ele nos ouve." (1 João 5:14)

Pra. Val Dias

Pb. João Placoná