segunda-feira, 4 de março de 2019

A Palavra de Deus não volta vazia

















Deus é poderoso para cumprir o que lhe tem dito “assim será a palavra que sair da minha boca, ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a enviei” (Isaías 55:11)

Quando Deus lhe dá uma palavra, lhe promete algo, Ele cumpre, e dentro desta palavra, está a virtude do Espirito de Deus.

Toda a palavra que Deus lhe entrega, nela já está todo o poder de Deus, para realizar tal obra, quando Deus te prometer, ou lhe mandar fazer algo, não duvide, creia no que Ele disse, pois junto com a palavra Ele, já colocou tudo o que você precisa para que ela seja cumprida.

Deus é poderoso para confirmar tudo o que tem dito a teu respeito, o erro de alguns é duvidar das promessas que Deus lhe faz.

Lembre-se e coloque isto em teu coração: Deus é poderoso para confirmar tudo o que lhe disse pela palavra (Romanos 16:25),

Quando Deus lhe diz algo, quando Ele abre a boca para te dar uma palavra, está palavra não voltará para Ele vazia (Isaías 55:11) Deus lhe entrega a palavra (promessa) e junto dela está o poder para realizar o que Ela diz (Isaías 55:11). E não há chance dela estar errada e fracassar, pois na Bíblia o Espirito Santo nos revela através do profeta Isaías: “Assim será a palavra que sair da minha boca, Ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz E PROSPERARÁ NAQUILO PARA QUE A ENVIEI” (Isaías 55:11).

A palavra (promessa), o poder e tudo o que você precisa para que ela se realize, Deus já lhe deu, mas nunca deixe dos caminhos de Deus, pois sem a direção do SENHOR você não pode fazer nada.

Sabendo desta verdade, que a Palavra de Deus não volta Vazia, e também de acordo com esta passagem: “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á”. Mateus 7:7,8, criamos uma oração de cura, para aqueles irmãos que estão doentes. Usamos principalmente as próprias Palavras de Deus, ei-la:

ORAÇÃO DE CURA

Pai querido, pai amado, humildemente venho à Tua presença, em nome de Jesus, confessar-lhe os meus pecados (relate-os), pois sei que confessando-os de coração e me arrependendo deles o Senhor os perdoará e, em segundo lugar venho pedir-lhe a minha cura (ou de outra pessoa) da (nome das doenças) que me nos aflige.

Senhor!   A Tua Palavra diz que:
Pelas suas pisaduras fomos sarados. - Isaías 53.5b
...Eu irei, e lhe darei saúde. -  Mateus 8.7
Eu sou o Senhor que te sara    - Êxodo 15.26c
Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. - João 10.10b
Que é o Senhor que perdoa todas as nossas iniquidades, que sara todas as nossas enfermidades. -   Salmo 103.3
Porque para Deus nada é impossível. - Lucas 1.37

Diz ainda que:
Se eu pedir alguma coisa em seu nome, o Senhor fará. -  João 14.14
Que se eu invocar o teu nome no dia da angústia; o Senhor me livrará, e eu o glorificarei.  -  Salmo 50.15
Que se eu estiver em Ti, e as tuas Palavras estiverem em mim, tudo o que eu pedir me será feito. -  João   15-7
Tudo o que eu pedir em oração, crendo eu receberei. -  Mateus 21.22
Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á. -   Mateus 7.8
Sei que muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.   - Salmo 34.19
Que a Palavra de Deus opera naqueles que creem. - I Tessalonicense   2.13
Sei também que o céu e a terra passarão, mas as Tuas palavras não hão de passar. -  Mateus 24.35  
Sei também que Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele dito, não o fará? ou, havendo falado, não o cumprirá?  -  Números 23.19

Por tudo isso, Pai querido, eu creio no seu perdão e na minha cura e desde já agradeço, em nome de Jesus. 

Pb. João Placoná       #PbJoaoPlacona